quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

LINDAS BAILARINAS

                                    

10 comentários:

Eli disse...

Olá Josi, lindas mesmo estas bailarinhas, adorei!
Um abraço,
Eli

Amanda Fonseca disse...

Josi, amiga, que coisa linda essas caixinhas. Tem gente aqui em casa que ia babar ao vê-las. rsrsrs
Dá até pena de usar, né? rsrsrs
Uma vez eu ganhei de uma amiga uma caixinha porta-jóia com uma montagem de fotos de mim e da minha família na frente. Acredita que até hoje eu ainda não usei? Tá guardadinha como chegou. rsrsrs Vai que suje, arranhe, né? kkkkkkkkk
Só eu mesmo.
Fico super feliz que tenha gostado mesmo do Pingos e Gotas pois eu adoro ele e foi através dele que fiz muitas das grandes amigas que tenho na net, pois o pessoal do artesanato é uma família, né? Todo mundo quando pode tira dúvidas, ensina, posta paps, enfim, ajuda como pode. Quando entrei no mundo dos blogs foi um susto! Pouquíssimas pessoas estão dispostas a ajudar, a tirar alguma dúvida, todo mundo vê todo mundo como concorrente e fica colocando defeito no trabalho das outras, é horrível. rsrsrs Raras as pessoas que dão uma ajuda.
Por esse motivo eu faço de tudo pra manter o Pingos e Gotas, pois amo o pessoal de lá. rsrsrs
Volte sempre que quiser, viu, ficarei super feliz quando te encontrar lá.
Bjks, amiga, e um excelente final de semana pra você.

Gi_trinny disse...

Ola!!Vim conhecer seu blog e me encanteii!!!Parabens!Esta tudo mto lindo!!Ja estou te seguindo e te convido a vir me visitar!!!bjosss

Milena disse...

Lindas mesmo! parabéns!!!

Noah disse...

Oi Josi,
Não viste meu post carinhoso a você no álbum dos pimpolhos?
snif ...
eheheheh
Semana Linda pra ti.
Bj♥s

coisas que tenho prazer de fazer disse...

oi querida lindo o seu trabalho. Que Deus continue te abençoando, neste dom que ele te deu. bjos....
Ah muito obrigada pela visita, eu tenho um outro blog. walama arte de criar, onde postei coisas novas, pois este que você adicionou, eu não estou consiguindo postar nem foto e nem comentários. bjos...

vivian daniele disse...

ola vim agradecer a sua visita e adorei seu blog parabens ja estou te seguindo.

bjs

FAZENDO ARTE disse...

OI AMIGA
ADOREI TEU BLOG
PARABENS
CONVIDO PARA CONHECER O MEU
BJS
ENEIDA

Lilian Marson disse...

Oi Josi,que belezinha de bailarinas,estão de dar gosto,a Amanda tem razão,da dó até de usar.Um abraço para vc...Lili.

Rosa Amélia T Oliveira disse...

Oi Tudo bem?
Seus trabalhos são lindos. Parabéns e sucesso. Amei passear aqui e conhecer seu blog. Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo vc.
Grande beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...