segunda-feira, 14 de março de 2011

Minha Fofinha de Biscuit em retrospectiva!

22 comentários:

Cidinha disse...

Oi Josinete, fico impressionada com a qualidade e delicadeza do teu trabalho. Parabéns! Adoro.

beijo grande
Cidinha

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Amiga, eu vim aqui conferir o que tu falou da foto. Mas tá ali sim. É que teus amigos não aparecem todos assim de cara. Pelo que eu vi ali só aparecem 44 na frente, e tem um lugarzinho ali encima das fotinhos escrito "Mais>>" que tu clica e aparecem os outros, daí apareceu a minha, como se fosse na página seguinte eu acho, uma das ultimas da página.
Vê se tu consegue ver aí tbm, qualquer coisa me avisa pra eu ver se o problema é aqui comigo.

bjão!!!

Patty disse...

Oi Josinete! Vim retribuir a visita e já estou seguindo. O seu blog é a maior fofura! Bjs e boa semana!

Vanessa Lopes disse...

Oi Josinete, tudo bem???

Vim retribuir a visita e ver as novidades!!!
Já estou te seguindo tá.

Bjs

Lisandra Reis disse...

Oi Josi... adoro seus recadinhos! Muito obrigada por ser minha mais fiel seguidora!!
Um beijo enorme pra vc e obrigada mais uma vez pelo seu carinho!
Lis

Bella disse...

ei linda ,obrigado pelo carinho!Mas to meio sumidinha pq to trabalhando mt...Assim q der apareço mais!!!Bjjaaoo

Valéria disse...

Nossa, essa boneca é a coisa mais linda!!!!!
Sabe, eu já trabalhei com biscuit, mas nunca nem tentei aprender esses rostinhos. Tenho impressão que não vou conseguir, rsrsrs Eles são lindos e tão fofos, acho que precisa ter dom pra ficar perfeito igual ao seu! A roupinha de tecido fez toda diferença!!! Parabéns, você tem mãos delicadas pra fazer biscuit.
Beijos
Valéria

Rosana Nunes disse...

Josinete, meu blog é um mosquitinho perto do seu! obrigada pelo carinho demonstrado e eu é que digo que amei seu cantinho, tudo , tudo! fica com Deus e no que precisar é só falar ok? beijos!!!ótima semana de bençãos!

Jane Tiê disse...

Oi, Voltei aqui. Quero te oferecer um selo. Seu blog é ais que um sonho é uma grande realidade. Muito lindo. Tenho feito mudanças no meu.

Pegue seu selo lá querida. T aguardo.
Um bjo!!!

Nandyta disse...

olá amigaobrigada pelo carinho!!!!!!!! eu demorei a responder e dei sumiço por que caiu um raio por aki e queimou tudo não fiquei com nada nem impressora se safou , só agora estou retomando as visitinhas e agradecendo o carinho e afeto, seus trabalhos são maravilhos e uma obs o nome da minha princesa é Beatriz .... mil bjksssssssssss
nandyta!!!!!!!!!!

já estou te saeguindo bjsss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi linda pesso vc com esse carinho tão grande vai chegar a muito mais pode acreditar bjs e parabéns linda da Leila

Anônimo disse...

Que lindo mãe!
rsrs
Obrigada pelas palavras de carinho que vc sempre tem para mim, é um consolo e tanto!

Amo sua amizade!

Bjus, fica com Deus!

Valéria disse...

Oi Josinete,
Eu também fico super feliz em ver que a amiga está assim!
Você merece, pois além de fazer trabalhos super lindos, você é uma amiga muito simpática e meiga.
Beijos
Valéria

Eliana disse...

Ter um amigo é maravilhoso!
Ser amigo de alguém
é ainda melhor.
É como acordar pela manhã e
sentir o sol a brilhar...
Amigo é alguém com quem nos
sentimos bem. Um amigo de verdade
é muito mais que isso.
É alguém que pensa em você quando
não estás por perto.
Alguém que ora por você quando tens que fazer
coisas difíceis. Nunca se
está realmente só quando se
tem um amigo.
Adoro a Sua Amizade!
Beijos c/ Carinho de sua amiga Eliana Sassen

Day Artes disse...

Olá querida Josinete ando sumida são muitas encomendas graças a Deus e a vida corrida de professora do ensino fundamental, o tempo é curto mais sempre estou lendo teus recados sempre cainhosos, teu blog está uma delicadeza só, Deus abençoe vc e sua linda familia....bjs

Amei teu blog de cara nova ficou lindooooooooooooooooo!
Bjs

Unknown disse...

Minha querida amiga....seja muito bem vinda ao meu cantinho e a nossa turma!
Precisando da amiga aqui....é só deixar recado,viu!!!
Um beijão da...
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Calma que estou com pressa! disse...

oi josi-
gente que perfeição-
parabéns pela obra prima -
apaixonante tua arte
bj
lu

TOCA DA ONÇA disse...

Essa bonequinha é mto fofa!

Gisa Maria disse...

Oi querida, obrigada por ser minha seguidora fiquei muito feliz. Já assinei seu blog e recebo suas atualizaçãoes. Não aparece para mim a caixinha para te seguir, por isso copiei o link e te adicionei ao meu. Bjs.

Unknown disse...

que fofinha

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho, vc está de parabéns, seus trabalhos são lindos, artesanato é mesmo tudo de bom. Tentei te seguir mais está aparecendo a mensagem "contém erros" e não está dando. Dê uma olhadinha e depois me avisa, de repente mais alguém está tentando também e não consegue. Eu também tenho um depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjos

coisas que tenho prazer de fazer disse...

oi querida , obrigada pela visita. Quero dizer que amo seu trabalho também. Amei a boneca de biscuit, estou querendo fazer um curso para aperfeiçoar, pois já fiz biscuit também. bjos e que Deus continue te abençõando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...