quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Anjinha romântica...

14 comentários:

Bia Jubiart disse...

Bom dia Xará!

Quanto fica os dois anjos, a romântica e o amor? Qual é a altura, queria p/ colocar na árvore de natal?

Bella, um lido dia p/ vc!

Beijãooooooooo

ROSA GLACE disse...

Que carinha mais inocente, parece uma anjinha mesmo. Qual é o material? bjins e bom dia.

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Que fofura essa anjinha. Linda!
Beijinhos,
Clau

Unknown disse...

Oi Josinete...que coisinha mais fofa,ficou linda ,parabéns!Todos os seus trabalhos são maravilhosos!
Deus te abençoe!
Beijos.

Edna Lúcia

VRPC Artesanato II disse...

Passando rapidinho para matar a saudade, apreciar suas artes e parabeniza-la pelo talento maravilhoso que tem!

Bjusss

Vani Helena

Cione Aguiar disse...

Cada dia vc aparece com uma fofurinha mais linda q a outra. Amoooo!!

Bjão.

Francicleide disse...

Oi minha asinha,que coisinha mais linda é essa.Parabéns pelo seu lindo trabalho.Que vc tenha uma semana abençoada!!!Beijos.

Unknown disse...

Olá Josinete

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia.
Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Patricia Galis disse...

queeeeee fofaaaaaaaa linda...linda....

Anônimo disse...

Josi amada,
Obrigada por sua visita aqui no Cantinho e pelas Palavras de Deus ao meu coração!
Tenha um final de semana abençoado e continue assim, fazendo coisas lindas, com o talento que Deus deu a você!

Beijinhos

sapekinhas eva disse...

Olá Josinete, passando para admirar seu novos e lindos trabalhos, essa anjinha está muito linda, como todos seus trabalhos. Sou sua seguidora, e ficarei feliz se aceitares os selos de sapekinhas que são oferecidos as amigas e seguidoras, e honrada com sua visita. abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida!!! Passando para agradecer pela visitinha em meu blog e dizer que já lhe enviei se presentinho! Pode usar e abusar e se precisar de algo é só gritar!!! Um graaaaande abraço....

MISSIONÁRIA DIANA disse...

que meiga!!!

Patty disse...

Que anjinha linda, Josi! Estou vendo suas bonequinhas e princesas, são todas muito lindas, dá vontade de colecionar. Ainda bem que eu não tenho meninas em casa! Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...