sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chegou o carteiro!!!








31 comentários:

Ilaine disse...

Querida! Boas notícias e e muita alegria também para você! Beijo grande!

*--* Karina Albuquerque\o/ disse...

Que lindo ^^um rapazinho *--*

beijokassss^^

♥ Bordando Carinho ♥ by Elisabete Soares ♥ disse...

Um lindo fim de semana para vc e sua família!!

Beijos, fique com Deus.

Paula Dantas disse...

Que carteiro mais lindo,amei tudo por aqui já estou te seguindo, te achei nas blogueiras unidas te espero pra um cafezinho(rssss)
http://lindarosaartes.blogspot.com
Beijinhos

Andréia Artes com E.V.A disse...

Olá Josinete passei pra lhe desejar um delicioso final de semana, que seja lindo e iluminado, seu carteiro ficou lindinho, abraços Andréia.

Ateliê Magia da Art disse...

Oi Josi vim verificar e notei que minha foto está sim entre seus seguidores, não sei o que pode ter acontecido, mas eu não deixaria de seguir um blog tão lindo desses.
Beijos!!! e obrigada pela visita.

Ao toque do Amor disse...

Vim, agradecer a sua presença no aniversário do Toque e também o grande carinho que voce me fez sentir, através de suas doces palavras .

san

Miriam disse...

Olá Josi,

Ele é muito lindo...como tudo o que você faz,

Que as boas notícias cheguem para você também!!!
Feliz Fim de Semana!!!

1000 Beijokinhas

João Felipe disse...

Que bonito! Eu amei ! Voce sabe fazer patati e patata?

Tem um sorteio la no meu blog!

Um beijo e bm fim de semana

VRPC Artesanato II disse...

É sempre bom vir aqui e ver tantas coisas lindas! Tenha um final de semana maravilhoso!!!

Bjuss

Vani Helena

Raminhos de Pano disse...

Oi Josiane,amei sua ida lá em casa(raminhos de pano)já estou lhe seguindo e vou dizer uma caisa,estou amando seu blog,quanta coisa lindaaaa,é tudo você mesma q faz?Parabéns dona artista.bs de Fernanda

tiagiartesanato disse...

Olha, o carteiro pra mim é novidade.
E eu, sinceramente nao verei outro com tanta originalidade.
Ficou o maximo
bjusssss

Nikita Roraima disse...

Parabéns Josi ficou fofo. Aliás as fofuchas estão todas belíssimas. Obrigada pela visita. Bj

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

Un placer entrar en tu hermosa casa,un abrazo.J.R.

Alessandra Santos. disse...

Amém! Um abençoado fim de semana pra você também. Um beijo querida.

Suely Rezende disse...

Olá Querida Josinete,

Boa noite,

Vc está bem?

Estou passando para desejar um abençoado domingo.

Deus é contigo,

beijos
Suely

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Sonhos e Artes -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Vilma Varanda disse...

Oi Josinete! passei para ver seu novo trabalho está lindo volto logo.beijo

Francicleide disse...

Lindo carteirinho,que ele seja portador de ótimas notícias!!!Uma semana cheia de bênçãos pra vc minha linda!!!!Beijos.

Jeferson Cardoso disse...

Josinete, achei linda a maneira comovida como comentou meu texto AMÉLIA. Espero ter suas impressões em outros textos. Visite-me quando puder. Será um prazer lhe receber novamente. Parabéns pelas vitórias do blog! Beijo e gratidão do amigo blogueiro!

ANDRÉA disse...

Gosto muito de você!!!!
Beijos
Andréa

★ Flordeliz ★ disse...

Oi Amada...

Gostei do seu bloguinho!!

Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

Beijinhos e fique com Deus

By Flordeliz
www.ohlouka.com

taniacrsantana disse...

amiga QUE DEUS, CONFORTE VCS. E DIFICIL, ESSAS HORAS. PRECISANDO SABE ONDE ME ENCONTRAR. BEIJOS

Quem Somos disse...

Oi jositene, seu carteiro esta uma graça, parabéns.
Gostaria de te pedir que antes de vc entrar em contato comigo através do blog,gostaria muito de entrar em contato com vc através de e-mail, vc poderia me enviar seu endereço? O meu é diga-mecomquemandas@hotmail.com

Beijão

Susi karin disse...

Oi Josi, obrigada viu, e é verdade não posso mais ver uma colher de pau kkkkkk!
e que cute cute seu carteiro ôwwwwww que legal essa idéia!
bjoooo

Jesus te ama! disse...

que graça parabéns!!!

Leonor Siqueira disse...

Oi, Josi,
Talento de sobra, sensibilidade e muuuuito bom gosto! Adoro ver seu trabalho!
Beijos.

patty disse...

O carteiro está um amor. Vc já fez presépios? Tenho certeza que vc faria um lindo! Bjs.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Lindinho esse carteiro. Pareceu meu compadre que trabalha nos correios, rs.


Bjos Luzia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Coisa mais linda teu carteiro...perfeitinho!!! Parabéns, pelo capricho!!!

Beijinhos

Ana

Álbum da Artesã disse...

Oi Comadre Josi

Teus afilhados, pimpolinhos queridos, vieram aqui para te desejar uma semana OK

Bj♥s da Noahzinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...