quarta-feira, 11 de julho de 2012

AOS QUE CUIDAM COM CARINHO...














27 comentários:

Lisandra Reis disse...

Oi Josi... primeiramente obrigada pela visita viu! Quanto a almofada ela é linda né?! Gostei muito, pena que não achei molde nem pap, mas vale pela inspiração pra quem quiser tentar fazer né!
Bjos amiga... boa semana pra vc!

Favo de Mel disse...

Oi minha amiga, tudo bem? Passei para te dizer que essas bonequinhas estão lindas. Beijos da abelhinha. bzbzbzbzbz.

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Uma mais linda do que a outra
Amei!!!!

Beijos no coração
Andrea

Unknown disse...

Minha doce amiga espero que vc esteja
muito bem recuperada, e que tenha sido uma
bela enfermeira simpática como essa ai que tenha cuidado de vc tbém
Muito fofa, adorei
Deixo um abraço bem carinhoso
Bjuss
Rita!!!!

debbgoud disse...

hallo!these little creatures are really amazing!!

Francicleide disse...

Olá amiga,amei essas enfermeiras,lindasssss.Bjs.

Patrícia disse...

Josi amiga, desculpe mais só pode vir agora...olha parece que está tudo ok por aqui agora, me contate pra me dar um ok!
CLIQUE AQUI E FALE COMIGO

bJ

D'ARTES disse...

Olá,adorei seu blog,seus trabalhos são tão lindos,parabéns!!!
Abraços,Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Muito fofos......ainda pretendo ser uma enfermeira também...sonho ainda não realizado.
Beijos

lili disse...

Oi Josi, como vai miguxa?

Aiii amei todos rsrs, super criativo menina, parabéns.
Beijão

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE BELEZA SEUS PERSONAGENS NOVOS, JOSI! UMA LINDA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE. PARABÉNS!!
VIU, JOSI... QUAL ERA O NOME DA SUA BONECA DE PANO? PRECISO SABER O NOME DELA, POIS CASO VOCÊ GANHEI, O NOME DELA IRÁ NO POEMA...
OBRIGADA PELAS SEMPRE GENTIS PALAVRAS EM MEU BLOG.
TENHA UMA LINDA QUINA! :)

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

UMA LINDA QUINTA... MINHA LETRA T TÁ FALHANDO... KKK

FÁTIMA AMORim disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUANDO DIGO QUE VOCÊ É DEZ É PQ É MESMOOOO!!!!

FAZES PARTE DESSE CAMINHAR ATÉ CHEGAR AS 200! QUERO CONTINUAR CAMINHANDO, ENCONTRANDO MAIS PESSOAS MARAVILHOSAS COMO AS QUE TENHO EM PANOS E ART.

QUERO SUA BENÇÃO PARA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONOSCO NESSE MUNDO VIRTUAL E REAL, NOS CONCEDENDO SAÚDE E PAZ.

FORTE ABRAÇO E GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

WWW.PANOSEART.COM

Júlia disse...

lindos,lindos,lindos. São realmente maravilhosos, uma graça. PARABÉNS, adorei. Quero um rs.

Patty disse...

Que lindeza! Bjs.

Unknown disse...

oi, que linda essa boneca, muito fofaaa, parabens pelos trabalhos,gostei muito do seu blog, ele pé muito fofo, já virei seguidora, se puder dá uma passadinha em meu cantinho, tá tendo sorteio por lá, bjs.
Leide Lima
http://eclafvariedades.blogspot.com.br/

Laine artes disse...

Oi amiga te encontrei no blog de uma amiga, e amei seu cantinho!! Quantos trabalhos lindos vc tem por aqui!! Ja vou ficar te seguindo, parabéns por seu talento.
Venha me visitar e se gostar me siga tbm!! Beijinhos e um ótimo final de semana.

joaninha artesã disse...

Oi Amigaaaa!passei só pra te deixar um abraço,que lindinhaaaaa essa fofucha ameiiii,tenha uma semana abençoada por DEUS,muitas beijocas cheia de carinho,e fica com DEUS amiga,ameiiiiii

pontinhosdatati disse...

Ola querida passando para conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu caso ainda não o conheça , bjinhos e aguardo sua visitinha

ANDRÉA disse...

Oi Minha Amiga,
Qualquer dia quero ver uma receitinha sua, tá?
Sua comidinha deve ser uma DELICIA!!!
Hoje eu tô Feliz, fiz a minha primeira Tilda em EVA.
Não ficou aquela BELEZURA, mais um dia eu chego lá.

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Amiga,
Vou fazer a postagem da Tilda
Tô com vergonha rsrsrsrsrs
A Torta deve ser uma Delicia, vou ficar esperando.

Bjs
Andrea

Gabi disse...

ai que fofas amei eu keruuu amiga esqueci de te passar o link dos selinhos
http://www.maisfeminina.net/2012/07/erros-linguisticos-que-as-mulheres.html

bjus e bom findi semana

Evart's Atelier disse...

Olá flor, tem um selinho pra vc no meu blog! Passa lá para pegar, é de coração! Beijos...

Gabi disse...

Oi amiga estou bem sim e vc, o link para o selinho é este
http://www.maisfeminina.net/2012/07/erros-linguisticos-que-as-mulheres.html

bjus e bom findi semana

Anônimo disse...

JOSINHA EU QUERO DUAS ENFERMEIRINHAS PARA DUAS AMIGAS, TENHO CERTEZA QUE ELKAS VÃO AMAR. ESTÃO UM ARRASO. BEIJOS!!! JOYCE

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Adorei,adorei!!!Parabéns pela criatividade,amiga!!
Agora,estou com mais tempo...Vou voltar mais vezes,para visitar você,amiga!!
Bjão,
Adalgisa.

Rogéria disse...

o amiga tu me esqueceu ,,,, bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...