terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amei fazer esse menininho... lindo, não?


18 comentários:

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥ disse...

Oi Josi...que coisa mais linda....ameiiii...um espetáculo...que talento hein...sucesso querida...Bjos e uma ótima Terça-feira!!

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Josi ficou um encanto...Parabéns!!! Tenha uma ótima semana...Fabiane Gontijo

Deolinda Gandra disse...

MARAVILHOSO

Mônica de Souza disse...

muito fofo... parabéns!

Favo de Mel disse...

Adoro passar aqui e ver peças lindas e bem caprichadas e sinal que minha amiga está de bem com a vida e cheia de energia, menina a cada dia você se supera, lindoooooo esse menino. Beijos da amiga abelhinha.

debgoud disse...

really nice!!hallo!

PERSEVERÂNÇA disse...

Ele é muito fofo!!!sabe aquele cantinho do móvel que temos no quarto? com aquelas lembrancinhas que ganhamos? então ele ficará lindinho lá.
Bj

Francicleide disse...

Eita que ela está inspirada com a chegada de mais um netinho.Deus te abençõe amiga querida.Bjs.

Lucelia Silva disse...

OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim conhecer ,tudo lindo por aqui com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a ir ao meu blog ,to fazendo o sorteio de uma linda maletinha organizadora.Ja estou te seguindo ,vem me seguir tb .bjus Lu
http://lusilvaa.blogspot.com.br/2012/09/preimeiro-sorteio-no-meu-blog.html

Gracita disse...

Oi Josi. Eita que esse bonequinho ficou lindo demais da conta. Ameeeeeiiii! Beijokas com carinho

Bolsinhas de uma Leide ♥ disse...

Olá, boa noite!

Tudo bem?

Achei seu blog muito legal. Tudo muito lindo, parabéns!
Já estou lhe seguindo.

Vamos trocar links/banners e nos seguir?
Ficaria muito feliz. Se quiser, me fale que coloco o seu em meu blog.

Fique com Deus e Sucesso com o blog. Principalmente na vida.

Aguardo sua visita e espero que goste do meu blog:

http://leide-lira.blogspot.com.br/

Abraço.

Bolsinhas de uma Leide
{Leide Lira}


Magda disse...

Muito lindo Josi!! Amei!!
Bjinhos e ótima noite!!

MARIA LUCILIA disse...

Oi amiga,ficou lindo e muito rico em detalhes,amei!!!

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

Bom dia Josi!!!! Lindo!!! Parabens!!! Bjos!!! FLOR.

Bruxa disse...

Oi minha querida!!!!
Tá lindo sim, uma fofura, assim como a mocinha aí de baixo com olhar envergonhado e sapatões gigantes, que eu amo tanto!
O conjuntinho safári tb tá fofo demais, adoro esse tema para quartos infantis.

Minha amiga, gosto muito de receber seu carinho e suas gentis palavras. É estranho como nos afeiçoamos instintivamente por determinadas pessoas, não? Vc mora em meu coração e está em minhas orações.

Que Deus a abençoe e que vc tenha um lindo dia.
Abração beeeeem esmagador.

Camila Rodrigues disse...

Uma gracinha....o carrinho está perfeito.
Beijos

Gabriela disse...

Ahh que fofo mesmo tudo é fofo aqui nesse blog. como vc esta amiga querida saudades bjus e bom findi

Pequeno Príncipe disse...

Josinete, é muito lindo!!!
bjs
Pedro e Amara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...