segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TROUXE FLORES PARA VOCÊS...


13 comentários:

DONA GAM disse...

BOM DIA, COLEGA JOSI!
QUE BONEQUINHA FOFA!! UMA GRAÇA!!
TAMBÉM FIZ UMA NOVA TILDA. ESPIE EM "GAM DOLLS". TÔ TE ESPERANDO PRA PARTICIPAR DO MEU "1º SORTEIO CULTURAL DE NATAL." BRINQUE TAMBÉM!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

Patrícia disse...

Ué amiga, mudou aqui? Tá bonito, mas gostava mais do outro :(, mas tudo bem, vc sabe q sou palpiteira, né?kkkk
Fiquei emocionada com sua mensagem eu que agradeço por fazer parte de sua vida, mesmo de longe. Mas estamos longe das vistas mais sempre perto do coração. Deus abençoe vc e sua família,ti gosto muitão assim - 0 -
Bjs

Ilaine disse...

Fores!? Ah, mas que delícia! Eu adoro fores e... vindo de suas mãos carinhosas - então, serão ainda mais perfumadas!

Beijo grande
e... quantas saudades!

Janinha Meu Bem disse...

Olá amiga, saudds. Seu q est triste com seu neto q ñ esta bem. Desejo saude a ele e muita força pra todos vcs. Fé em deus sempre. Bjss =)

D'ARTES disse...

Olá Josinete,linda bonequinha com flores...
Uma semaninha bem produtiva pra vc,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Bia Jubiart disse...

...E euzinha trouxe o desejo de uma semana maravilhosa p/ vc!

Beijãoooooooo

Álbum dos Pimpolhos disse...

Oi Josinha
Fiz um post (nos pimpolhos) que deves ter visto na lista dos blogs que acompanhas. O retirei para não te entristecer ainda mais, porém, te registro o carinho e amizade da Leila - do Casa de Bonecas -, através do comentário carinhoso que ela deixou.
Quanto à bonequinha - ela é lindinha d+ - delicada d+ - e és tu guria que mereces muiiiitas e muiiiitas flores.
Obrigada por tudo
Deus te abençoe e te dê muita força e coragem através de tua fé.

Milhão de Jinh♥s

Favo de Mel disse...

Oi minha adorada irmã, tudo bem? Claro que sim, estou feliz por ver você postando pecinhas lindas assim e ainda mais nós oferecendo flores, aí que delícia. Beijão minha doce amiga que Deus tenha sempre os olhos voltados para ti e tua família.

Patrícia disse...

Amiga ontem de noite q pude retornar ao meu blog e vi seu recado...to vendo q esta tentando...prometo q dps te contato lá no e-mali, ´ta? Vim somente te avisar, to com pressa porque vou sair, hj é feriado aqui no RJ , dia da Consciência negra e de Zumbi dos Palmares
Bjs e fica com Deus vc e toda sua família

Deolinda Gandra disse...

linda e maravilhosa como você . bjsssssssss

***Marina Moura*** disse...

ah... que lindo trabalho... que capricho!!!!

Lourdes disse...

Olá Josi, obrigada por sua visita e por essas bonequinhas tão lindas, refletem seu amor pelo artesanato, parabéns.

Rogéria disse...

oi , como ta vc , nao tem aparecido no meu cantinho , vou ser vovo de novo to feliz saudades bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...