quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Boneca Meiguinha...



19 comentários:

Rose disse...

Oi Josi
Parabéns a boneca Meiguinha ficou um mimo.Um capricho só...amei de paixão o tênis dela.
Desejo-lhe um ótimo final de semana.
Fica com Deus!
:*

Penélope disse...

Linda e cheia de graça!!!
Mas as mãos habilidosas que a fez merece o mérito. Um grande abraço!!!

D'ARTES disse...

Realmente ficaram um mimo,parabéns!!!
Bjim pra você...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Passa lá no meu Blog, tem um selinho prá você! Um grande abraço.

Márcia disse...

Parabéns,vc aprendeu direitinho agora é só ensinar.Bom final de semana e fique com "Deus"

Unknown disse...

Bom dia minha linda, e que graça
essas fofurinhas ai, a carinha delas são bem cut cut gostei, elogios pra vc
Bjuss de um bom domingo
Rita!!!!

Unknown disse...

Bom dia minha linda, e que graça
essas fofurinhas ai, a carinha delas são bem cut cut gostei, elogios pra vc
Bjuss de um bom domingo
Rita!!!!

Unknown disse...

Bom dia minha linda, e que graça
essas fofurinhas ai, a carinha delas são bem cut cut gostei, elogios pra vc
Bjuss de um bom domingo
Rita!!!!

Unknown disse...

Desculpe acho que travou td e foi
três
vezes bjãoooooo

atelier das boas ideias disse...

Oi Josinete, vi seu blog nos comentários do
blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te
seguindo, vem seguir o meu também. Gostei
do seu blog, parabéns.
Abraços.
Geralda
http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Josinete.
ADOREI, sua bonequinha ficou mesmo bem meiginha, até apetece fazer-lhe um carinho.
Beijos

Gabi disse...

oi amiga como vc está? amei a bonequinha fofa. bjus

debbgoud disse...

very nice!!!Hallo!

Unknown disse...

MARAVILHOSOS SEUS TRABALHOS, Passei para te dar um oi e te convidar a participar do meu blog:
dezinhaartesanato.blogspot.com.br

um abraço fica com deus!!!

Bia Jubiart disse...

Amiga, muito fofa! Gostei do cabelo!

Beijooooooooo

Unknown disse...

Linda e muito fofa essa bonequinha, beijos.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Josi ficou linda, querida um lindo fim de semana bjs da Leila

Pedro disse...

Josi,ficou muito linda! Adoramos!!Um bom final de semana!
Com carinho
Pedro e Amara

Álbum dos Pimpolhos disse...

Afff... dá vontade de pegar no colo.
hihihih
Bj♥s

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...