terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lindas Abelhinhas...




26 comentários:

Naninha ♥ disse...

É tão bom ter amigos não é? Mas acredito que ter é uma consequência de ser amigo. Uma frase curta, porém de grande reflexão. Um beijo minha Josi. Tenha um belo dia.

VRPC Artesanato II disse...

UHU ... Amei,lindas querida!
Como sempre tudo aqui é muito lindo e caprichado...
Sempre feito com muito carinho e delicadeza...
Esse blog é um sonho!
Bjuss
vani helena

Elisangela disse...

Amigos são benção de Deus que temos que cultivar com carinho e vc é assim especial pra mim.
Agora vc já sabe que estou encantada por essas bonequinhas e essas suas abelhinhas estão muito fofas, um encanto.Parabéns!!!
Queria muito te pedir um favor,se puder é claro, queria fazer uma dessas bonequinhas só que de lingerie para minha cunhada, estou organizando o chá para ela, vc teria algum molde?

Beijos
Eli

debbgoud disse...

hallo there!!!How beautiful little
dolls!!!

Fabi disse...

Lindas, lindas...assim como vc!!!
Ter amigos é td de bom, estou adorando conhecer a cada dia mais e mais amigos... E melhor do que fazer amigos é manter aqueles que já temos... POr isso vim dar um "oi" e dizer que sempre me lembro de vc com carinho... Bjinhus

Lolô disse...

Lindas! Não só as abelhinhas, mas tudo por aqui!
Vim retribuir a visitinha!
Beijos

João Felipe disse...

NMUITO BONITINHA

João Felipe disse...

bEIJINHOS E BOA SEMANA

Unknown disse...

oi josi lindos seus trabalhos como sempre. como esta do braço? afinal o que tem no braço querida? beijinho

Unknown disse...

Oi amiga linda essa abelhinha, beijs.

criando arte disse...

Olá vim te fazer uma visitinha...adorei seu cantinho.Aproveito pra te convidar a conhecer o meu...e ser minha seguidora..bjs no coração..e parabéns pelo trabalho

Maria Rodrigues disse...

Que fofos, lindos demais, parabéns!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

MISSIONÁRIA DIANA disse...

VERDADEIRAMENTE UM SONHO SEU TRABALHO QUERIDA MUITO LINDO!!!ABRAÇO AMIGA, ESTOU VOLTANDO E ESTE ANO VOU TENTAR ESTA MAIS PRESENTE POR AQUI!!!!

Bela'Artes disse...

amada,vim retribuir a visita,ja estou te seguindo tambem,sou a seguidora isabel_silva_7@hotmail.com
amei seu blog.beijos

Lis Art's havaianas disse...

Oieee sou Blogueira Unida n°235.
Lindo teu cantinho e já estou te seguindo...bjusss com krinho da Lis

Patrícia disse...

OI Josi, qto tempo, hein?
Suas menininhas abelhinhas estão ownnn, fofuchas.
Uma com a carinha alegre outra mais tristitnha.E os cabelitos super style.
Beijos

Patrícia disse...

Já ia me esquecendo, eu tentei fazer o bebe do post abaixo e deu tudo errado kkkkk

Favo de Mel disse...

Oi Josi , que lindas adorei e voutomar como uma homenagem sua arte é um dom de Deus. Parabéns. Beijos da abelhinha aqui.

Unknown disse...

Josi!

AMIGOS SÃO TUDO, NÉ?
Sou feliz porque fiz amigas queridas (como você)na blogosfera. E o mais legal dessas amizades é que a sinceridade e oarinho são verdadeiros, existe uma troca de afeto linda e real. Amei te conhecer e espero continuar sendo tua amiga pra sempre!

Beijos!
Carla Patrícia
http://pathyyarteira.blogspot.com

Miss Bronze RR disse...

Passando para lembrar que somos amigas tb viu? Bjokitas, saudades!

Júlia disse...

Adorei a sua visita no meu blog, muito obrigada. O seu blog é lindo e essas abelhas realmente são uma graça, ótimo para decorar o quartoe/ou festa infantil. Já estou te seguindo.

Jane Tiê disse...

Querida Jo minha postagem tirei do facebook. Achei legal a imagem e o texto. Gosto de postar coisas q acredito e algumas tem haver cmg e outras nem tanto. Muito, muito, muito bem na verdade não estou, masss passa :)

Bjssss

Patricia Galis disse...

Lindassss, vc é uma artista já falei!!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Lindassss!!!!!
Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!
Beijinhosss... Carine

MISSIONÁRIA DIANA disse...

MUITO MEIGA , MUITO LINDA !!!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia Josi, tudo bem?
Há quanto tempo eu não passava aqui, adorei os trabalhos um mais lindo que outro. ótima semana pra vc, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...