segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Torcedor Flamenguista na área!!!







12 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que fofura, amiga!!
Parabéns!
Beijos e tenha uma semana abençoada!

Vani Helena

debbgoud disse...

very very nice!!!!!

Unknown disse...

ola minha amiga como esta? vim deixar um beijinho e boa semana

Neide lacerda disse...

Oi,amiga...Que gracinha!Ficou muito fofo!Parabéns.Bjs.

Unknown disse...

Olá amiga querida!
Saudades de você e deste cantinho lindo!!!!Obrigada pelo carinho,você é uma pessoa muito especial!!!
Uma linda e produtica semana.
bjosssss

João Felipe disse...

Adorei, beijos tia!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Josi, passando para apreciar tua arte e matar a saudade.Bjão pra tu minha linda.

Elisangela disse...

Oi Josi querida, passei para apreciar mais uma arte tão linda que vc faz com tanto capricho e te desejar uma linda semana também.

Beijos
Eli

Nil Lima da Silva disse...

Oi Josi, bom dia minha linda,tudo bom com você?
Querida eu aamei o bebê do outo post, ficou muito lindinho, só que eu não consegui comentar lá, mas ele é uma gracinha!!!!!
Esse flamenguista também tá fofo, carinha sapeca, adoro as expressões e os olhos dos seu fofuchos!!!
Quando é que você vai fazer um cotinthiano..srsrsrrsrs
Beijos grandes e uma maravilhosa semana.

Patrícia disse...

Oh Josi eu amo vir aqui ver esses fofinhos.
Eu sou do RJ e não tenho time, mas vendo esse bonequito da vontade ate de virar flamenguista he,he,he
Bj

ATELIÊ ANA MAMEDES disse...

Parabens Josinete ,quanta arte bonita , amei todas essas fofuchas que estão postadas, maravilhosas. Mil bjinhos no coração,amiga. Fique com Deus.

Jane Tiê disse...

Meu timão e de muita gente, rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...