segunda-feira, 4 de março de 2013

Boneca Meiguinha Bailarina na passarela... linda, não?


9 comentários:

D'ARTES disse...

Que lindinha Josinete,parabéns!!!
Tenha uma semaninha bastante produtiva,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Juni Biscuit disse...

Oi Josi, maravilhosa sua bonequinha "princesinha" "bailarina"...
Beijinhos flor.

Álbum dos Pimpolhos disse...

Josi amada minha !
Levei teu selinho e tua mensagem para o facebook do álbum da artesã, que ainda não sei muito bem como fazer, BUT, estas tuas 2 imagens foram um sucesso, em minha estréia.
Tu já espiou?
Querida, tenhas uma excelente semana !
I ♥ you e a Pimpolhada toda te adora !

Rita disse...

Boa noite!!!
Hoje estou te visitado para deixar
uma bela frase, com todo meu carinho!


"O amor só é lindo, quando
encontramos alguém que nos
transforme no melhor que
podemos ser"

(Mario Quintana)

‎(¯`v´¯)
.`•.¸.•´

debgoud disse...

very nice!!!hallo!

Luísa Mendes disse...

Um encanto amiga linda linda demais beijos

Francicleide disse...

Que bailarina mais linda!Amo olhar os detalhes...o sapatinho está muito fofo.
Bjs amiga.

CSGuedesArtesanato-Arte sem Limites disse...

fofa fofa muito linda amei
bjss

Cigana Raicha disse...

Oi boa tarde!!
Estou passando para agradecer tua visita, e também para conhecer seu cantinho e te desejar um final de semana abençoado, com muita alegria, amor e tudo de bom !!
Já seguindo viu! Acho que sim, não entendo muito gooogle +
Bjs, e fique com Deus !!
Optchá!
Cigana Raicha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...