terça-feira, 12 de março de 2013

Meiguinha Coração... um amor de boneca!


13 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Josi ela é linda parabéns.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no face

Poções de Arte disse...

Olá minha querida!
Sua coleção tá mesmo uma fofura!
A cozinheira já me ajudou com o caldeirão (cozinhar não é um dom natural rsrsrs), a bailarina terá mais trabalho ainda (uma vez que não sei dançar rsrsrs), mas com a Meiguinha tudo será mais fácil pq amor tenho de sobra pra compartilhar, distribuir, doar...
Sua coleção tá uma fofura, difícil dizer qual mais linda.

Abração esmagador e linda tarde.

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Josi!
Ai que delícia sua presença sempre tão carinhosa em meu Blog!
A bonequinha é linda, tão meiga quanto você!!
Beijos...Magda

Tia Rose disse...

Ficou muito fofa sua boneca, realmente muito meiguinha.
Parabéns !!!!
bjs

Anônimo disse...

oi Josy minha amiga!
Ficou lindinha demais! Parabéns! Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim.
Beijinhos com ternura
Gracita

Favo de Mel disse...

meiga igual a criadora. Parabéns.

D'ARTES disse...

Um amorzinho de boneca,parabéns!!!
Bjim e uma bela noite.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Linda mesmo Josi, as bochechas me dão vontade de apertar!
Beijos

Unknown disse...

Olá tudo bem por aqui...

Hoje vim deixar um verso lindo
pelo dia internacional das mulheres
Você como pessoas maravilhosa, que
está todos os dias, comigo merece
essa homenagem!
Sexta feira dia 8 de Março
Um dia especial a todas as mulheres.
__________________________
Eu não sei senão amar-te,
Nasci para te querer.
Ó quem me dera beijar-te,
E beijar-te até morrer.

(Fernando Pessoa)
°º✿✿

artesanatodanil disse...

Oi Amigaaaaa!Tem um selinho para amigas no meu blog,meu blog já tem 1.300 amigas, vai até meu blog pegar ,este selinho foi feito com muito carinho para minhas queridas amigas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos
Muito obrigada pelo carinho amiga.

Unknown disse...

Olá,

Passando para uma visita e já estou te seguindo. Linda sua coleção de Bonequinhas. Cada uma mais bonita que a outra. Amei a cozinheira. está demais. Parabéns pelo seu trabalho.
Aguardo uma visita sua.

Grande beijo.

Shirley Nesi

http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Francicleide disse...

Sempre com muito capricho,seu trabalho é lindo amiga.Parabéns!

Álbum dos Pimpolhos disse...

Oi Josinha,

Põe meiguice na expressão de tua boneca.
És uma artista da cerâmica fria.
Uma grande artista !
Estou em fase de decisões 'blogueiras' e em breve receberás 1 mail meu sobre isso tá?
Ennnnnnnnormessss Bj♥s meus e da Pimpolhada toda pra ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...