quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Kit charmoso em mdf e biscuit ( para menino)

3 comentários:

Prycila Patrício disse...

Olá Josi... vim agradecer a visita e conhecer seu blog... garota, gostei d++... vô te seguir pra naum perder de vista... Aqui em casa tamu tentando um bebê e tô vendo que seu blog vai me ajudar mt na decoração do quartinho do futuro membro da família. abços

Eliana disse...

Olá minha querida,vim agradecer por me seguir ... Amei seu cantinho!Seus trabalhos são um sonho mesmo.
bjs e apareça sempre ,participe do sorteio de natal do meu blog.
Fiz um papai noel em cabaças para sortear.

Isolaine Poier disse...

Olá amiga!!!
q coisa linda esses trabalhos para bbs...amei tudinhoooo...
Apesar d não nos conhecermos pessoalmente, sinto q nos conhecemos a muito tempo..
Obrigada pelas visitas ao meu blog...é uma HONRAA ter vc no meu cantinho...
bjokkss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...