quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Kit de Berço com Tema Transporte

3 comentários:

sueli disse...

ohhh que lindo berço e acessorios...meus parabens seu talento é de encantar os olhos...

sueli disse...

ahh obrigada de vdd por me seguir...vou ser sua seguidora tbem.bjos.

Miss Bronze RR disse...

Josi vc que fez esse kit e os outros que estão por aqui amiga?? São lindos. Adorei o detalhe dos aviões prendendo o mosquiteiro. Sempre que venho aproveito pra ver alguma coisa que ainda não tinha visto. Poxa que legal vc fazendo cursos e aprendendo ainda mais amiga. Olha eu sou louca pra fazer curso de pinturas faciais, na minha cidade não tem. Eu aprendo tudo olhando fotos na internet. E normalmente quem faz não quer ensinar assim de mão beijada. Comprei um dvd, mas a moça do DVD pinta pior que eu, rsrsrs. Todod mundo que assistiu disse que eu pinto melhor!! Na minha cidade uma vez me chamaram pra dá um curso a uma turma de professores de artes, mas acabou não dando certo. Eu queria tanto fazer um curso assim legal. Enquanto isso eu vou ficando com minhas artes digitais mesmo. Bjokitas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...