quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lindo porta-fraldas

3 comentários:

Joseane disse...

Esse foi caprichado está muito fofo, amei! Joseane

Amanda Layouts disse...

Oi, Jô! Que lindo recadinho você me deixou, amei. Obrigada! Que as bênção de Nossa Senhora da Conceição recaiam sobre todas nós, pra proteger esses lindos trabalhos que cada uma, com nosso jeitinho, faz.
Você é uma artesã muito versátil e tudo o que faz é lindo e caprichado. Esse porta-fraldas é show! Dá até vontade de engravidar de novo só pra encomendar um desses! Ah, nem vou citar mais tudo o que vejo aqui e que gosto, porque vou fazer uma lista imensa. Quando resolver fazer um sorteio me chama que eu venho correndo, viu! kkkkkkkk
Bjks, linda, e um feliz feriado pra você e sua família.

Meu Mundo Carmelo disse...

Flor que sonho!
Amei... qdo tiver meu 2º bebe quero um!!!!
LINDOOOO, parabéns! fiquei encantada!
Super beijo caramelado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...